terça-feira, 15 de novembro de 2011

postagem numero:27 15.11.11 engrenagem em manutenção.

Circunstâncias iguais,momento único no qual por não preenche por igual, nem um pensamento, nem meus sorrisos, conseguem esconde o quando não existe diferença em cada passo em cada instante, cada espaço, cada pedaço do lucas com um movimento mais acelerado, mais decorrente de nuances delicadas. Não sei o porque de tanta energia, tanta cobrança besta que nem sei mais organizar. 


Difícil mesmo, eu acho ser igual a mim, ser ou ter, e mesmo processar o quer passar na minha cabeça. essa engrenagem de querer mais, alias muito mais, nunca estar totalmente satisfeito, sempre falta algo para a satisfazer por completo. será que falta algo ou alguém para preenche esse vazio.


Queria só saber o significado de tantos pesadelos decorrentes. e como minha mente funcionasse direto, na minha concepção os sonhos ou pesadelos continuam porque a partir do momento que se quer chegar a uma buscasse essa informação ou imagem já vista antes, me da medo, me da angustia não saber o fim ou a entrada de pessoas do meu atual convivência em um contexto já tão presente em minha mente. neste contexto relaxar, chorar, pensar, refletir, sonhar, viver , conquistar simples palavras que eu queria conseguir redimensionar de volta no meu dia-a-dia.