domingo, 20 de fevereiro de 2011

20.02.2011 postagem 15 esploções de emoçoes

Esploxão de sentimentos, dias de choro, dias loucos, dias intensos e longos
Exploxões de expectativas, dias de imersoes em pensamentos, dias de extremos
A causa disso tudo minhas retormadas de posições, minha insconstancias emocionais se deve a mudanças ocorridas que me preenchem todos os poros mais profundos.
a causa da morte minha superexporsição aos meus possicionamentos durante esse periodo de prdução de monografia  e agora sinto falta da correria. nem tanto assim, mais meus dias eram preenchidos por horas extensivas de estudos

E agora fudeu tudo, to perdido. perdido por sentir sua falta, perdido em manter meus pensamentos em nosso reencontro, em pensar nos nossos dias juntos, em conhecer um universo novo, meus olhos brilham, meu coração bate forte, meus dias ficam mais corridos pensando que você pode aparecer e me fazer complemento pleno na sua presença. e uma bomba mesmo pensa que tudo gira em torno de uma expectativa cheia de energia que carrego no peito
nítido e claro que busco que a única coisa que desejo e um porto seguro em sintonia com trilhos coerentes que carrego a qualquer custo.

Nesses últimos dias preparação da minha formatura, a única coisa que queria e ter sua companhia, não por ser você, mas porque estou inclinado a ter você no meu coditiano. enfim dias loucos com almoço na casa de amigos, cinema, barzinho, churrasco em casa, isso tudo na companhia da minha polly. dias longos de conversas com perspectivas que sempre bom tê-la ao meu lado. ela me entender, não me critica , não me censura. polly obrigado por você existe na minha vida, vinda através da vontade de Deus para cuidar de mim.

O ciclo esta fechado, sou  orador da minha turma através de um texto simples, cheio de retornadas de acontecimentos que marcaram meus últimos quatro anos, de meu crescimento, e do meu olhar sobre o que mudou comigo.simplesmente minha formatura, tempo de brindar meu sucesso, meu recormeço, minha vida deu uma quinada a partir do momento que me permite alçar voo maiores, gritar mais alto, submergir em águas mais profundas sempre com os pés ficados.

dias no qual me permite chorar, estava preso e depois de tanto prender, absolveu minhas noites maus dormidas. chorar me fez reflentir o que estou vivendo como um momento único. momento esse que estou vivendo sem mentir esforços para ser uma boa mola promissora para ter minha vida em minhas mãos. não tenho medo de gritar ou chorar por que eu sou um vencedor nato. um guerreiro com força para derrubar um leão por dia. por instante chorar me deixar forte por estar conseguindo driblar meu maior medo. que seria não estar sobre exposição constante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário