quinta-feira, 21 de abril de 2011

21.04.11 postagem numero:21 Do nada se tem tudo

Do nada se tem tudo
Tudo que vivenciamos tem um por que, tudo ocorre minha cabeça fica recheada de acontecimentos  surpreendentes que me deixam atordoados no primeiro instante, queria que tudo passasse e a energia fosse junto. já era,  me fudi.  não tenho puntaozinho de que agente apertasse e não sentir. queria esta anastegiado, queria não sentir sua falta, queria ser imune a lembrança que me deixar presos. queria não lembrar de você e não se automático acordo e olhar sua foto na mesa de cabeceira.
tinha sem silencio, agora tenho sua voz, com uma nuance simples que me tirou o chão, só por um instante, depois não sei mais nada ate quando vou ter você no meu pensamento.
Como Cassia ellen cantou: "Mesmo com tantos motivos 
                                          pra deixar tudo como está
                                          Nem desistir, nem tentar,
                                         agora tanto faz..."
Agora tanto faz ficou na mente um grito, grito este que virou falta, choro, raiva. minha vontade era saber o por quer, minha vontade era ter o controle nas minhas mãos. eu quero muito você,eu desejo você por completo como nunca sentir na minha vida, não e só um acabou que me satisfaria por completo, você jogou comigo, não e assim que se faz. eu não aprender assim, eu não escolher você, você tirou meu sossego, você errou, você me tirou o direito de decisão, isso não se faz. alternativa sua que me fez pensar se realmente você estava sendo sincero ou eu que me perde no que transparenceu de você, segurança, decisão, espontaniendade, sorriso encantador, meiguice no dia que conhecer você e percorreu todo o tempo que tinha a foto do dia, que me escuntava, que me tava toda a atençãoo que podia naquele momento.  

Sempre se tem que estar pronto para recomeçar do nada se tem tudo, do tudo não se tem nada, eu quis, eu acreditei, eu busquei, eu desejei. diante disso tudo prefiro não coloca minha cabeça a prémio, ate porque meus últimos dias foram uma calmaria, escrevendo, tudo direitinho, descansando, menos noites de insónia, menos dores de estômago, não tem o porque tanta confusão na minha cabeça. foda-se tudo foda-se quem quiser eu vou dormi, esquecer e acorda sem mais pensar nisso tudo que minha cabeça ferve.

nada alem de saber que tudo passou e que eu posso muito mais e que o recomeço e o melhor opção em qualquer cincustancia. alem do mais tudo e aprendizado tudo e descoberta tudo e margem para começa do zero!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário