.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

postagem numero:27 15.11.11 engrenagem em manutenção.

Circunstâncias iguais,momento único no qual por não preenche por igual, nem um pensamento, nem meus sorrisos, conseguem esconde o quando não existe diferença em cada passo em cada instante, cada espaço, cada pedaço do lucas com um movimento mais acelerado, mais decorrente de nuances delicadas. Não sei o porque de tanta energia, tanta cobrança besta que nem sei mais organizar. 


Difícil mesmo, eu acho ser igual a mim, ser ou ter, e mesmo processar o quer passar na minha cabeça. essa engrenagem de querer mais, alias muito mais, nunca estar totalmente satisfeito, sempre falta algo para a satisfazer por completo. será que falta algo ou alguém para preenche esse vazio.


Queria só saber o significado de tantos pesadelos decorrentes. e como minha mente funcionasse direto, na minha concepção os sonhos ou pesadelos continuam porque a partir do momento que se quer chegar a uma buscasse essa informação ou imagem já vista antes, me da medo, me da angustia não saber o fim ou a entrada de pessoas do meu atual convivência em um contexto já tão presente em minha mente. neste contexto relaxar, chorar, pensar, refletir, sonhar, viver , conquistar simples palavras que eu queria conseguir redimensionar de volta no meu dia-a-dia. 
Postado por kaka kiedis às 09:49 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

14.10.11 postagem numero: 26 missão dada, missão comprida

missão dada, missão comprida
hoje passei por uma sensação que para mim não passar. pois do pouco que aprender na minha vida. as  coisas não se  repetem novamente, ou que algo que ja tivesse passado em nossas vidas poderia ocorrer novamente. hoje tive a sensação que minhas pernas tremias, que meu coração disparou, minha visão ficou embassada por fracções de minutos pois algo que determinei que queria, que desejava. enfim aconteceu ainda sinto minhas mãos e pés gelados e agora ficou na minha mente que aconteceu no momento em que tinha que acontecer. esperei por isso não por horas, dias e meses. aconteceu depois de mais de tres anos. 
agora o que faço, quero demais tudo de novo, quero muito mais, quero de verdade, quero cada segundo dessa fortaleza que ficou preenchido dentro do meu peito. fico pensado se tiver que passar por tudo isso, para só agora conquistar com tanta alegria. Porra eu conseguir, conseguir aquele sorriso, conseguir aquele momento único no qual não existia mais nada, somente meu coração batendo forte, energia trocada, olhares e  sorrisos mutuos. na nossa vida nos deparamos com momentos em que poderia ser extentindos, a unica coisa que eu sei e que fora de serie!!!!!!!!!!! porra eu conseguir, meu medo, minha expectativa, transformou-se em alegria, em alguns desses momentos incrível, so pensava que era mentira, que era um sonho, que eu era a pessoa mais feliz do mundo naquele instante.
  e agora choro por acredita que toda essa sensação tem que continua porque acredito que estar determinado. porque acretido que tem muito mais por vim e que Deus esta no meu lado para me dar equilíbrio e força para constituir um Lucas forte. como uma rocha, vibrante e cheio de luz.


Postado por kaka kiedis às 20:04 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sábado, 27 de agosto de 2011

28.08.11 postagem numero 25 vermelho

Dias como esses nunca vive, dias assim dar vontade de explode, dias como esses a unica coisa que faço e chorar, minhas maos geladas no simples execicio de toque na oficina de jogos teatrais no unpencena. estou me sentido gordo feio, chato, inseguro, me sentido tudo que posso sentir no momento em que pisar em nuances alteradas e a coisa mais comum que pode acontecer, chorar e pouco sofrer nao, ja estou por respirar fundo.
As vezes me perco dentro de mim mesmo, as vezes sorrindo, as vezes pensativo, as vezes explodido de tanta felicidade, esses últimos dias tive que reaprender a me reconhecer e perceber meus instintos e limites.queria sorrir, dar gargalhadas mas o silencio e uma alternativa viável no momento. nem acredito que na unpencena vou dança gafieira. caralho so imagino essa atrapalhada, essa essência atrapalhada com mias um desafio, o que eu no faço para continuar la. Deus me ajuda, esse tipo de desafio me proporcionar salto enorme como gente.                                      VERMELHO MARCELO CAMELO

As vezes eu só quero descansar

Desacreditar no espelho
Ver o sol se pôr vermelho

Acho graça

Que isso sempre foi assim

Mas você me chama pro mundo

E me faz sair do fundo de onde eu tô de novo

Nada sei dessa tarde

Se você não vem

Sigo o sol na cidade

Pra te procurar

Eu bem sei onde tudo vai parar

Já não tenho medo do mundo

Sou filho da eternidade

Trago nesses pés o vento

Pra te carregar daqui

Mas você sorri desse jeito

E eu que já perdi a hora e o lugar

Aceito.

Nada sei nessa tarde

Se você não vem

Sigo o sol na cidade

A te procurar

Nada de meu nesse lugar

A cidade vai pensar

Que nada aconteceu em vão

Você vai me ligar então mais uma vez
 para descontrair um pouco foi no show do Marcelo camelo, ele tem uma energia contagiante, singela, simples, transparecia ingenua, som incrível invadi o espaço por completo, o Marcelo e fulgas, tênue mas parecias cânticos de nina ............
as vezes fechava os olhos a musica invadia e parecia que estava flutuado, incrivel como naquele momento esquecia um pouco de mim, esquecia dos meus problemas, das minhas novas cucas, esses dias me perde, redescobrir dentro de mim mesmo. 
Postado por kaka kiedis às 23:56 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sábado, 23 de julho de 2011

23.07.11 postagem numero: 24 quase de papel quase de carne e osso.

Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi.
Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono.
Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor não me pergunto, contesto. A resposta eu sei de cor, está estampada na distância e frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos “Bom dia”, quase que sussurrados.
Sobra covardia e falta coragem até pra ser feliz. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai.
Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, sentir o nada, mas não são. Se a virtude estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza.
O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si. Não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência porém,preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer.
Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar.
Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu. 


 trata-se de um texto de Sarah Westphal Batista da Silva intitulado "quase" 
    Muito tempo sem postar porra nenhuma, mais que tudo tem muitos motivos, minha cabeça estar uma confusão fora de serie, esses últimos dias só fiz chorar, so fiz repensar, so fiz tentar não deixa a peteca cair........... andar em meio a um caminho de cacos de vidros onde percorre esse caminho de olhos vendados, incrível so DEUS tem o poder de condicionar essa passagem, e ele no meu caso entrego nas mãos dele todos esses caminhos no qual sigo sem pensar duas vezes. enfim dois meses de especialização, ensaios a mil por hora do teatro UNP encena, concurso dois em Agosto e dois em Setembro, dieta, parece ate uma imersa mais nada que quase posso dizer quer tiro de letra no instante que tenho a visão que tudo isso e essencial para fortalecimento desse lucas que teve um primeiro encontro de sonho, depois coração batendo mais forte, frio na espinha só na sensação de estar próximo. 
   O coração frágil, o coração vagabundo, coração com sentimento surpreendentes, sentimentos com um teor de recomeço, nem sei se e de papel ou de carne e osso, nem se eu me entrego ou deixo passar, esse papel hoje já estar abarrotado e riscado por que nem sei o quer fazer com essas nuances renovadas. arquivamento ou usar mesmo o lixo! não sei ainda, QUEM PODERÁ SABER? quem souber o quer posso fazer ME avisa vai me ajuda bastante. 
Postado por kaka kiedis às 05:55 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sábado, 14 de maio de 2011

15.05.2011 pstagem numero:23 menos morto-vivo

os dias passam, as noites com muito mais insonia, meus pensamentos voltado em varias coisas, mas difícil mesmo e ponderar as medidas certas para acontecimentos que me deixão sem chão. meu chão e reflexo de uma caminhada em cima de minha essência, do que eu remete minhas energias.

hoje em dia sou muito feliz. feliz por ser completo, livre, por ser um kaka kiedis menos egocentrinco, evasivo, chato, inconsequante isso e árduo construir que doe, doe esperar, doe chorar quando se queria acertar por deixar cair meu objetivo pelas frescas da minha mãos, hoje choro não pelo que eu errei mas sim pelo carga que tenho consquistanto, são muitas coisas ao mesmo tempo e o liquidifidor estalado na minha cabeça estar quebrado.

Porra eu sou autor e protagonista de minhas realizações, erros, queixas mais profundas, clareza no meu caminho. Deus ao meu lado, meus amigos, minha família, unp encena, a turma de serviço social, entre outros que não lembrei agora, mas o que restou foi a minha concepção de recomeça mesmo com esse vazio, esse vazio me preencher , não queria sentir mais por incrível não consigo, hoje choro, hoje finalmente consegui chorar por conseguir escrever essas poucas palavras sobre mim, sobre o quando importante e ser mais completo,mais submerso a minha atual realidade prevista em minhas ideias nada convensionais, nas meus caminhos coerentes, em minha lágrimas perdidas  e achadas dentro de mim mesmo, dentro da cabeça de vento que deu a volta por cima, passei por cima de meu orgulho, da angustia constante de não saber esperar

Simplesmente estou aqui porra eu existe e você que da ai lendo não me entenda mal, só entenda que quero o melhor, o melhor consiste em tentar o seu entendimento sobre alguém que sonha, sonha, sonha, que as vezes sorrir com um sorriso suavemente com algum simples ou real, real igual a sinceridade dessas linhas quase bem "dizindas "  to brincado gente! eu confesso eu adoro escrever, eu adoro chorar agora, eu adoro estar menos morto-vivo. valeu galera!!!!!!se tiver alguém ai sou simples, complexo, passível a julgamentos, incrivelmente dando a cara a tapa, tranparente, simplesmente kaka kiedis.
Postado por kaka kiedis às 23:08 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quinta-feira, 28 de abril de 2011

29.04.11 postagem numero: 22 momento unico

um mundo abri-se, outro fecha-se e e eu perdido perdido nessas nuances
saber encontra-se nessa confusão e dificil pra caramba dificil ao ponto de nao saber ate aonde posso ir sem chegar no meu limite. ja quis exploder, submergir, fragmentar, voar hoje em dia queria passar por tudo isso ao mesmo tempo e assim saber o quer seria o resultado dessa alquimia um kaka kiedis renovado do jeito que sinto agora, nao e so estar na ufrn como aluno e superar anos de esperar e superar meus medos, experimentar o quer sempre quis e viver uma realidade que sempre almejei. hoje sinto meu sangue corre mais rapido, sinto respiração mais forte, sinto aliviado, sinto forte. 
porra eu conseguir, nem eu mesmo sei o quando esse primeiro passo pode representar nos caminhos mestrado, doutorado, ou o quer Deus determinar no meu caminho corrente que cheguei ate aqui, incrivel como alçar voos maiores me deixar calmo, preparado, confiante, eu adoro esse sensação que niguem pode me tirar, eu sou um vencedor porra eu sou federal. 
tava zappiando nos orkut aleios e encontrei um texto faboloso que queria compatinhar com vocês

  
  
   Pegue um pedaço da minha vida, pegue um pedaço da minha alma,
   Pegue um pedaço do meu rosto, então eu nunca posso envelhecer.
   Tome um gole de minha bebida, dar uma tragada no meu arrasto,
   Dê um tiro na boa e tomar um comprimido para as costas ...
   Abuso de mim, me use, cale-se e fazer-me.
   Porque todo mundo quer algo de mim
   Agarre-me, me esfaquear, venha e me ter
    Porque todo mundo quer alguma coisa de mim.

( The Pretty Reckless)



Postado por kaka kiedis às 22:26 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quinta-feira, 21 de abril de 2011

21.04.11 postagem numero:21 Do nada se tem tudo

Do nada se tem tudo
Tudo que vivenciamos tem um por que, tudo ocorre minha cabeça fica recheada de acontecimentos  surpreendentes que me deixam atordoados no primeiro instante, queria que tudo passasse e a energia fosse junto. já era,  me fudi.  não tenho puntaozinho de que agente apertasse e não sentir. queria esta anastegiado, queria não sentir sua falta, queria ser imune a lembrança que me deixar presos. queria não lembrar de você e não se automático acordo e olhar sua foto na mesa de cabeceira.
tinha sem silencio, agora tenho sua voz, com uma nuance simples que me tirou o chão, só por um instante, depois não sei mais nada ate quando vou ter você no meu pensamento.
Como Cassia ellen cantou: "Mesmo com tantos motivos 
                                          pra deixar tudo como está
                                          Nem desistir, nem tentar,
                                         agora tanto faz..."
Agora tanto faz ficou na mente um grito, grito este que virou falta, choro, raiva. minha vontade era saber o por quer, minha vontade era ter o controle nas minhas mãos. eu quero muito você,eu desejo você por completo como nunca sentir na minha vida, não e só um acabou que me satisfaria por completo, você jogou comigo, não e assim que se faz. eu não aprender assim, eu não escolher você, você tirou meu sossego, você errou, você me tirou o direito de decisão, isso não se faz. alternativa sua que me fez pensar se realmente você estava sendo sincero ou eu que me perde no que transparenceu de você, segurança, decisão, espontaniendade, sorriso encantador, meiguice no dia que conhecer você e percorreu todo o tempo que tinha a foto do dia, que me escuntava, que me tava toda a atençãoo que podia naquele momento.  

Sempre se tem que estar pronto para recomeçar do nada se tem tudo, do tudo não se tem nada, eu quis, eu acreditei, eu busquei, eu desejei. diante disso tudo prefiro não coloca minha cabeça a prémio, ate porque meus últimos dias foram uma calmaria, escrevendo, tudo direitinho, descansando, menos noites de insónia, menos dores de estômago, não tem o porque tanta confusão na minha cabeça. foda-se tudo foda-se quem quiser eu vou dormi, esquecer e acorda sem mais pensar nisso tudo que minha cabeça ferve.

nada alem de saber que tudo passou e que eu posso muito mais e que o recomeço e o melhor opção em qualquer cincustancia. alem do mais tudo e aprendizado tudo e descoberta tudo e margem para começa do zero!!!!
Postado por kaka kiedis às 18:11 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

terça-feira, 5 de abril de 2011

06.04.2011 postagem numero:20 difícil dizer não

UM DIA DE SOL 
NUMA PRAIA DESERTA
VENTO NO ROSTO
AREIA BATENDO NOS PÉS
SENTIR A AGUA LIMPAR MEUS MAIORES MEDOS
MAS QUER INCRÍVEL O MEDO DE ESTAR SOZINHO, NÃO SEI SE TIROU REALMENTE......
Sabe de uma coisa, eu descobrir que to vivo, que posso muito mais do quer faço, que posso ter certeza que tudo que desejo irar realizar-se por completo. diante de tanta coisa, não há barreira concreta ou imaginaria. a pensar de supercobraça, insegurança ou mim perde para mim mesmo.

Paro e sinto o vento bate no meu rosto, sinto a areia da praia bater nos meus pés, sinto a agua do mar leva entre meus poros (os mais íntimos de meus medos), vejo os passaros bem próximos rente a agua do mar. vejo que sou tão pequeno diantes dessas mudanças nesses trilhos coerentes, porra eu existe porra existe algum melhor do que me cobra direto.

Pensar rápido, saiu de supertão enquanto a lagrima corria e corria não por tristeza mas por satisfação de ver aquela lua enorme bem pertinho do mar invadindo o céu, permitido-se caminha no céu, depois ela ficou do seu tamanho natural ,mas não perdeu seu brilho e nem seu encanto de sempre. assim me sinto grande, cheio de brilho, cheio de energia para trilhar muito mais e com intuito de ser melhor comigo mesmo.

Ás vezes precisamos ver o mundo com outros olhos,saber enxergar mas do que se poder ver é necessário.nada melhor do que viver,simples assim! e deixa de andar na corda bamba, e engole sapos, e viver com mascaras, em vez disso sorrir, descansar, escrever, sonhar com os pés no chão, me divertir, conversar, beber um pouco. sei la, parece tudo novo parece, uma nova postura em relação aos acontecimentos que já existiam mas que não me permitia ir tão profundo, brincar com os fatos, ousar fazer diferentes.

Fazia tempo mais dei um não para algo que ainda quero muito. um não que significa voltar para minha rotina, deixa de lado algo bom, que me animava, que me permitia sentir liberto, me sentir o dono do pedaço, incrível como era bom, incrível como faz falta aquela tranquilidade, aquele espaço ainda não sei onde posso encontrar novamente, só sei que queria que isso tivesse ocorrido pois sinto falta como fosse um pedaço de mim, parte de mim que eu nunca tinha vivido, parte de mim que eu queria permanecer pelo menos mais um pouco enfim, tentei muito continua, não consigo mais.

Só falta voltar a escrever, queria tanto meus textos novamente, esse bloqueio criativo, já ta me deixado
preocupado. Ideias surge e tudo mais parece que algo tomar minha concentração como eu tinha antes, parece que meus dias são mais cheio de vida e meus textos em inercia essa troca de estação me deixa irriqueto, pois adoro sentir a sensação de dar vida aos personagens que crio, da vida as minhas paixões segredas, da continuidade as açoes que não puder fazer na realidade. fazer o quer, ne! vai ver que tem quer aqui por enquanto.
  
Postado por kaka kiedis às 21:23 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quinta-feira, 24 de março de 2011

23.03.11 postagem numero:19 Simples assim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tudo confuso, tudo em ritmo acelerado, tudo de imediato, tudo em posicionamentos exatos
queria mesmo jogar tudo para alto, ficar quieto, ficar de boa comigo mesmo, dificil tarefa as vezes. 
minhas noites de insonia só aumentam. motivo: mente acelerada
já tentei de tudo como ouvi musica, ler ou ficar desligado do mundo mas minha mente não desligar dos últimos acontecimentos
queria mesmo de um pontãozinho para poder desligar e conseguir relaxa pelo mesmos uma horas.
não sei de onde vem tanta informação e nem por que comigo esta acontece tantas coisas ao mesmo

Incrível como poder agir me deixa solto, com brilho nos olhos e em trilhos coerentes
Sensação de liberdade, sensação de dever comprido.
Essas experimentações em nuances aceleradas me condicionam a ter altos e baixos como fosse um giro em uma montanha russa, a respiração as vezes ficar mais ritmada e o sangue corre mais rápido, os puros ficam alertas preso a adrenalina que corre por fora.

Essa movimentação da espaço para um kaka kiedis mais alerto, feliz e com valores melhores.
queria gritar, em cima de uma montanha, onde os pássaros e o céu pudessem ouvi o quando e importante viver sem mascaras, viver intensamente me deixa completo e realizado.
Movimento de liberdade, quero muito mais viver intensamente
Sempre em alerta, sempre mais calmo aproveitando cada instante.

E com tudo isso, como eu fico?
preso na minha SUPER cobrança e na minha essência atrapalhada.
Sou do jeito que sou, não tenho medo de agir da minha forma mas as vezes e foda manter o equilíbrio correto em situações que tiram do serio. se alguém saber um  jeito. só sei que não desisto vivo persisto ate ultima instância, quero muito mais
Quero mais beijar na boca. quero alguém que me faça feliz, leve e pleno. quero muito mais responsabilidades, viver de minha profissão , viver dos textos que faço, viver simples assim! sabe viver com minhas potencialidades, com o meio jeito particular de ver o mundo. foda-se quem quer me mudar ou  nao gostar de minhas colocações.
Caralho to vivo, meu sangue corre, tou com adrenalina a mil, tou vivendo de liberdade, vivendo um momento de aprendizagem nunca antes experimentada, quero muito mais e uma monografia perfeita na minha especializaçao que começa hoje, NÃO TENHO DE NADA, só de mim mesmo.

Hoje sou a pessoa mais feliz do mundo, tou realizado um sonho, que hoje me prende a uma realidade concreta, to emocionado por Deus estar determinado um caminho em trilhos coerente fixo e objetivo.
vou quebrar tudo!vou ser multo mais feliz por que Deus estar presente no meu presente me possibilidando viver intensamente.SIMPLES ASSIM to vivendo um sonho, um sonho real, um presente de um vencedor.
to vivo para essa experimentação.
to em alerta para contribuir 100% no meu desenvolvimento a partir desse presente de Deus na minha vida.
Postado por kaka kiedis às 09:46 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sábado, 12 de março de 2011

12.02.11 postagem: numero18 Nuances Coerentes

Nuances Coerentes 
Sou meio maluquinho, sou meio desligado , sou assim simples e objetivo.
Quero muita mais, queria sorrir mais um pouco, queria estar mais perto de mim mesmo.
Sou totalmente apaixonado pela vida, pela busca de respostas, pela vivência de esperimentações, sou movido por paixões como meus amigos, família, meus amores, meus textos, pelo meu universo particular  e minha profissão.

Quero e posso viver do meu jeito, no meu espaço.Não tenho medo de minhas ações, nem das minhas retomadas de posições.Quero puder alçar voo maiores, trilhar caminhos coerentes,Viver com  brilhos nos olhos permeado por andar com os pés nos chão, sonhar com coerência.

Minha essência atrapalhada não posso mudar , não quero e niguem tirar de mim.  
Adoro viver com meus das minhas atitudes precipitadas, com meus dias desencanto com os dias que prefiro chorar quentinho, ouvindo musica e escrevendo. palavras essas que saem somente desses momentos intensos, loucos e diversos que fazem parte de uma mistura de sentimentos.
Queria voar, voar bem Alto , chegar perto dos pássaros, sentir o calor do sol, e também da brisa do mar.
e ter a sensação de liberdade de sentir o vento batendo no rosto, sensação de esploção de sentimentos, sensação de busca de caminhos melhores e amizades verdadeiras. 
Eu quero sorrir por mais vinte quatro horas.
Eu quero chorar por ter conquisto meus objetivos, por ter chegado neles com esse brilho de olhos e sorriso leve que carrega ao escrever mais esse rascunho de minha vida simples e modesta força eu tenho e as vezes me perco em sobrecarga que eu mesmo coloco em meus ombros. força colocada em xeque quando tive que passa por pedras no meu caminho.  simplesmente sou eu  

tudo de imediato
tudo em nuances aceleradas
incrível como poder agir e um agente transformador
incrível como poder agir sem mascaras me posicionar ser mais claro comigo mesmo

hoje em dia não existe talves, existe eu posso quando se há verdade, esse verbo me condicionar busca novos significados dentro de mim mesmo.
sou vulnerável essencialmente a todas diferentes nuances que existe dentro de mim.
sou aprendiz de mim mesmo.
sou resultado resultado de meus próprios caminhos submersos as verdades contidos no brilho de meus olhos.

eu tenho poder de agir mesmo assim tenho medo de mim mesmo e do meu potencia. (19.03)


Postado por kaka kiedis às 15:39 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sexta-feira, 11 de março de 2011

11.03.2011 postagem: numero17 Incriveis mundaças

Incrível como o tempo passa, Incrível como se apreender, Incrível como estou realizado,
realizado por estar subindo um degrau a mais na minha vida profissional, em alguns dias serei aluno da UFRN, sonho de minha vida esta estudando numa mega instrutura de aprendizagem de profissionais especializados.ali pronto para lhe passa um conteúdo especifico, isso vai enriquecer meu embasamento teórico, me prepara melhor. tem coisa melhor ? não tem!

Estou muito eletrico, não durmo esperando uma resposta, resposta essa que tenho certeza que mexera comigo acredito que se confio no que tenho e que Deus possa me dar, nada falara e que esse caminho esta projetando e que possibilitara um voo de emoções e surgimento de novas nuances em minha vida . uma estrutura que possibitara ser mais verdadeiro, feliz e realizado.

Chorar nas minhas noites de insonia não me bastam como antes estavam, como eu sempre digo: " quero muito mais, quero viver intensamente" pode passar um furação, nem que seja na minha cabeça, mas sei que essa tempo de esperar esta fortalecendo as retomadas de posições que tive no decorrer dos últimos meses. pensa em mim em primeiro lugar, ousar mais, estudar, viver o presente, ter amizades construtivas, entre outras coisas.

Diante disso tudo não sei o quer fazer! o quer restou de mim? uma pessoa cheia de vontade de vencer, de alçar voo maiores, minha casa, minha liberdade, minhas escolhas, publicações e vendas do meus textos, meus  projetos sociais tendo resposta e espectativas da demanda. incrivel como ter possibilidade em algo concreto e bom! sonhos possiveis, com os pes no chão, com brilho nos olhos, com gargalhadas, aproveitando intensamente como Deus planeja.
Postado por kaka kiedis às 18:59 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

28.02.2011 postagem numero: 16 diante de mim mesmo busco você

Diante de tanta coisa acontecendo não sei mais o quer fazer, o quer pensar,
muitas reviravoltas, muitas nuances, queria respirar, queria saber mesmo o caminho que tenho que tomar
e eu como fico? sem respirar, preso em constantes retomadas de posições, diante disso prefiro chorar por enquanto.
Diante de tanta insconstancia emocional, preferia estar descansando para não tomar nenhuma medida precipitada, nem mesmo cansa de tanta coisa acontecendo de imediato. na verdade queria somente o brilho de seus olhos, seus braços entrelaçando aos meus, sua cabeça reconstanta nos meus ombros, queria te chamar de meu amor e gritar para mund0
"que só existe vocÊ, que você e só meu, que tudo pode ser diferente quando ficamos cara a cara."

Diante dessa esperar vejo conceitos que  só a partir de você perceber que existiam. paro, refleto e me questiono constantimente " será que só eu penso dessa forma."

Queria só uma oportunidade e colocar a prémio tudo que estou sentindo e ter a conciência que tudo e solido e que teremos um belo caminho a trilhar, em principio tudo era pequeno e tomou um espaço no qual preencher meus poros, meus pensamentos, meus sonhos, preencher minhas noites de insónia.

Cara a cara comigo mesmo vejo que existem vários caminhos, mas que com calma permite-se viver com mais intensidade o quer Deus determinou com precisão de construir algo solido que preencha meus dias intensos e noites dilacerantes, com um único olhar, olhar esse preso diante de solidificação de emoções ocorridas e vivenciadas em um pequeno espaço de tempo.

Diante de mim mesmo vejo um retrato de um vitorioso que só quer ser ouvido e endendindo com uma clareza que permita-se alçar voos sozinhos e ter precisão de caminhar em trilhos coerentes. chego a perceber que preciso de viver intensamente, brigar pelo meus pocisionamentos e ser mais real ao que almejo, almejo ser feliz integramente, de maneira que eu me respeite diante dos obstáculos. diante disso grito em alto e bom som "não existe vida após tanta mudanças" e eu respondo para mim mesmo:" preso eu não fico, seja assim  por mim mesmo"

Busco calma quando você me pedir, busco continuar mas meu coração e só sei, meus pensamentos são somente seu, pode ter uma multidão de pessoas e reconhecerei você pelo brilhos dos seus olhos, pela suavidade de seu sorriso, eu quero só você, você e minha vida. As vezes me distraído me perco em pensamentos que leva a vocÊ e ao que penso que viveremos.
Postado por kaka kiedis às 22:29 Um comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

JURAMENTO FEITO NA COLAÇÃO DE GRAU 16.02.2011 / DISCURSO AULA DA SAUDADE INFORMAL

JURO SOLENEMENTE COMO BACHAREL EM SERVIÇO SOCIAL / SEGUIR OS IDEIAS E PRÍNCIPIOS ÉTICOS DA PROFISSÃO / A BASEAR-ME PELO RECONHECIMENTO DA LIBERDADE COMO VALOR FUNDAMENTAL, / BUSCAR A EMANCIPAÇÃO E PLENA EXPANÇÃO / DOS DIREITOS SOCIAIS E POLÍTICOS DOS INDIVÍDUOS. / TRABALHAR OS CONTRÁRIOS EM BUSCA DA DEMOCRACIA, / FUNDAMENTANDO DECIVAMENTE NA IGUALDADE, EQUIDADE E JUSTIÇA SOCIAL. / COMPROMETO-ME EM MEU EXERCÍCIO PROFISSIONAL, / ROMPER COM A VISÃO E A PRATICA ASSISTENCIALISTA/ E TRANSFORMA A CADA DIA, O FAVOR EM DIREITO / A BENESSE EM DEVER / E O FAVORECIDO EM ASSISTIDO./

COMPROMETO-ME A EXERCER COM DIGNIDADE ERESPEITO A PROFISSÃO DE ASSISTENTE SOCIAL./ FAZENDO DA ESCUTA, DA OBSERVAÇÃO E DA INTERVENÇÃO/ HÁBEIS INSTRUMENTOS DE TRABALHO./

COMPROMETO-ME A CONTRIBUIR PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA SOCIEDADE JUSTA, IGUALITÁRIA E MENOS EXCLUDENTE.


Dicurso.
A chave é ver tudo como uma lição. Boa ou ruim são igualmente partes de um todo, e precisamos abarcar esse todo para alcançar a existência que almejamos. Avançamos por certos caminhos em que as oportunidades vêm ao nosso encontro, e a cada passo não só nos levar para mais perto de onde queremos chegar, mas também tem um motivo para ser. A vida nós dá experiências, e cada decisão que tomamos determina onde vamos estar mas tarde.
A vida e uma jornada no qual damos passos que leva a alguma direção quando estamos prontos e dispostos. Aprendemos, Avançamos e crescemos no caminho ate finalmente ficamos  cara a cara consigo mesmo, não e uma tarefa fácil de se lidar com seus potenciais  e seus defeitos ao mesmo tempo. Ao ponto de perceber que passar por isso significou uma base na minha própria vida, posso dizer claramente que assim que deveria ser. Portas foram abertas, lições foram apreendidas e a jornada apenas começou. Impossível esquecer essas nuances de emoções, essa verdadeira montanha russa vivida por todos nós aonde houve altos e baixos de experimentações, impossível descrever o tão importante cada um contribuiu para esse momento único que vivemos juntos.
( parte de meu discurso como aluno orador da minha turma de serviço social)

Postado por kaka kiedis às 05:30 Um comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

domingo, 20 de fevereiro de 2011

20.02.2011 postagem 15 esploções de emoçoes

Esploxão de sentimentos, dias de choro, dias loucos, dias intensos e longos
Exploxões de expectativas, dias de imersoes em pensamentos, dias de extremos
A causa disso tudo minhas retormadas de posições, minha insconstancias emocionais se deve a mudanças ocorridas que me preenchem todos os poros mais profundos.
a causa da morte minha superexporsição aos meus possicionamentos durante esse periodo de prdução de monografia  e agora sinto falta da correria. nem tanto assim, mais meus dias eram preenchidos por horas extensivas de estudos

E agora fudeu tudo, to perdido. perdido por sentir sua falta, perdido em manter meus pensamentos em nosso reencontro, em pensar nos nossos dias juntos, em conhecer um universo novo, meus olhos brilham, meu coração bate forte, meus dias ficam mais corridos pensando que você pode aparecer e me fazer complemento pleno na sua presença. e uma bomba mesmo pensa que tudo gira em torno de uma expectativa cheia de energia que carrego no peito
nítido e claro que busco que a única coisa que desejo e um porto seguro em sintonia com trilhos coerentes que carrego a qualquer custo.

Nesses últimos dias preparação da minha formatura, a única coisa que queria e ter sua companhia, não por ser você, mas porque estou inclinado a ter você no meu coditiano. enfim dias loucos com almoço na casa de amigos, cinema, barzinho, churrasco em casa, isso tudo na companhia da minha polly. dias longos de conversas com perspectivas que sempre bom tê-la ao meu lado. ela me entender, não me critica , não me censura. polly obrigado por você existe na minha vida, vinda através da vontade de Deus para cuidar de mim.

O ciclo esta fechado, sou  orador da minha turma através de um texto simples, cheio de retornadas de acontecimentos que marcaram meus últimos quatro anos, de meu crescimento, e do meu olhar sobre o que mudou comigo.simplesmente minha formatura, tempo de brindar meu sucesso, meu recormeço, minha vida deu uma quinada a partir do momento que me permite alçar voo maiores, gritar mais alto, submergir em águas mais profundas sempre com os pés ficados.

dias no qual me permite chorar, estava preso e depois de tanto prender, absolveu minhas noites maus dormidas. chorar me fez reflentir o que estou vivendo como um momento único. momento esse que estou vivendo sem mentir esforços para ser uma boa mola promissora para ter minha vida em minhas mãos. não tenho medo de gritar ou chorar por que eu sou um vencedor nato. um guerreiro com força para derrubar um leão por dia. por instante chorar me deixar forte por estar conseguindo driblar meu maior medo. que seria não estar sobre exposição constante.

Postado por kaka kiedis às 19:50 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

07.02.2010 postagem numero:14 Na verdade sem você

Na verdade eu pensei que iria tentar eu simplesmente vencer meus medos
Na verdade me olho no espelho, metade de mim reflentir sonhos, metade de mim  reflentir realização
metade de mim tem brilhos nos olhos, incrível como ter a vida nas maos, me pocisionado diante de minha realidade.

Queria pode gritar, pois me sinto leve mais leve do que uma pluma me sinto realizado
realizado com minha formatura, com minha especialização, com meu olhar novo em relação como estou reagindo com esses coerentes trilhos. diante disso como fico?

Hoje estou eletrico, hoje meu sangue movimenta freneticamente nos poros, esseêcia de liberdade, essência de ritmo acelerado, o tempo passa e eu aqui quase preso, quase liberto em minhas ideias. ´preso ao ponto de não saber qual será o próximo passo. liberto ao ponto de compreender que posso feliz com o quer tenho. posso, tevo e construir esses trilhos coerente e quem e você para dizer se estou certo ou não? 

O quer fica um abraço, entrelaçando de olhares, sintonia de primeiro grau. Ao som de claudia leitte,ainda submerso de uma tormenta, diante de mim quiz chorar mas eu meio do brilhos do seus olhos que transmitia  trilhos coerentes. passando dias sem você, vejo que daqui a diante existe um caminho a ser trançado dentro de mim ao seu lado sempre, só existe eu com você, sem duvida estaremos juntos.  
Postado por kaka kiedis às 12:00 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

01.02.2011 postagem numero:13 tudo ao contrario,tudo de imediato

Imagino,sinto e escuto tudo ao contrario
Imagino,sinto e escuto tudo de imediato

Viajo nas minhas ideias, penso que tudo ou nada para quem estar vivendo intensamente e lucro.
Lucro e ter sua realidade preso em suas mãos, a cada passo posiciono diante de viver de liberdade, na minha compreensão isso e uma delicia!!!!!!!!!!


A energia condita  nesse universo novo recondicionar esse brilhos nos olhos.gritar e pouco, voar também não me basta por completo. saber o quer quero agora e submergir nessa essência, tendo a sensação de sentir todas nuances incorporadas pelos meus poros do meu corpo.

Energia essa que movimenta meus dias e minhas noites de insónia, sinto nesse sentido mergulhar de cabeça em retomadas de posições e viver pensando no kaka kiedis melhor, realizado com os pés ficando apesar da minha essência atrapalhada. imagino que a cada passo penso em condicionar uma postura em trilhos coerentes onde sou movido a escutar meus próprios gritos de liberdade, nutridas  por uma suave imersão dentro de minhas escolhas que oferecem minha cabeça a prémio a todo momento.agora não mais acontecendo isso. 

E assim respirar fundo e seguir adiante. Nesse compasso guiando por momentos únicos que quero acreditar que dure o bastante para ter equilibrio  e continuar vivendo sem mascaras e com brilhos nos olhos. Diante dessas mudanças fico seguro em caminhar tranquilo, quero um dia ser mais sensato adiantes das pedras impostas no nosso caminho. após esses dias de explosões de sentimentos meus instintos ficam a flor da pele, querendo mais experimentações, mais emoções,

 mais efervervência, e tudo que estava tranquilo fico ao contrario, e tudo que estava em inercia se torna-se ações imediatas e eu diante disso tudo como fico? fico deslumbrado como tudo modificado por dentro e por fora. as mudanças ocorreram de dentro e diante de mudanças nos poros veio a tona mudanças por fora deixando minha meus dias mais gostosos de se viver. nada foi fácil, nada foi repentino, tudo foi de passo a passo diante de condicionar trilhos coerentes.
Postado por kaka kiedis às 14:27 Um comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

28.01.11 postagem numero:12 Paro, penso.

Ando assim meio distraído, mais atrapalhado do que nunca.Meio preocupado,ate mesmo muito mais ansioso do que é normal.Será que são reflexos de mudanças ocorridas há tão pouco tempo.Eu não tenho respostas ainda , nem mesmo sei o significado.Apenas esperando coordenadas para adpta-me a essas nuances modificadas.Forte no mínimo espero estar, pois quero viver esse momento único com tranquilidade totalmente imerso a sensação de retomada de decisões ONDE buscO minha essência pedida nesse instante.


Quero voar bem alto, quero voar entre nuvens e pássaros, quero voar e sentir o vento bater no meu rosto sentir a sensação de liberdade, ser visto entre as nuvens como um ar de suavidade, queria entrar mais tranquilo, queria sentir os poros quando o sangue correr nas minhas veias, queria e posso ser mais eu, sem mascaras, respirando fundo e tento a sensação de transparencia.


Queria gritar, gritar, gritar bem alto, e ter a sensação de ser ouvido bem mais longe que eu possa esperar. sensaçÃo de ser percebido, de ser o centro de atençÃo, por quem eu quero estar perto.esse dor que não passar, que corroe meus poros. essa dor não que passar enquanto você estiver na minha cabeça, pois do meu coração já saiu mais fácil do que eu imaginava. caralho eu consegui!

Nem por mim, nem porque quero viver, somente espero viver intensamente como esses últimos dias, viver com olhos cheio de luz, com sorriso aberto para a vida, pensamentos e ideias compreendidas, tratado como um rei, sentindo ser o dono do pedaço, com só um sentido aproveitar ao maximo como fosse um único momento de ser ter um pouco de liberdade.

Depois disso tudo, claro realmente só o vazio que deixasse. e eu como fico? pronto, esperando, pensamento que errei por tentar mudar sua cabeça. fOda-se e o que eu desejo. PAro, penso e tudo acabou. acabou a energia, a vontade de estar junto. a tempestade virou brisa.
Postado por kaka kiedis às 07:11 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

25.01.11 postagem: list music

Pássaros Claudia leitte

Eu conheço a imensidão do céu
Pássaro que sou,
Mergulharei de vez
Uma vez ou três.
Duzentos por hora, ou algo mais,
Na velocidade de encontrar você
Te merecer
Voar, sem ter onde chegar.
E de lá do céu
Formaremos dois em um soh,
Fugirei da chuva,
Beijarei o sol.

Amanheceu
Eh hora de voar

Sigo meu instinto animal,
Cruzo mil fronteiras
Garimpando amor,
Semeador.
De tanto voar achei você,
Multicolorido exatamente igual
Ao meu astral.
Melhor eh voar a dois
E de lah do céu
Formaremos dois em um soh,
Fugirei da chuva,
Beijarei o sol,

Amanheceu
Eh hora de voar.

Fullgás
(Ivete Sangalo)

Meu mundo você é quem faz
Música letra e dança
Tudo em você é fullgás
Tudo você é quem lança
Lança mais e mais e
Só vou te contar um segredo
Não nada, nada de mau nos alcança
Pois tendo você meu brinquedo
Nada machuca nem cansa
Então venha me dizer o que será
Da minha vida sem você
Noites de frio dia não há
E um mundo estranho pra me segurar
Então onde quer que você vá, é lá
Que eu vou estar amor esperto
Tão bom te amar
E tudo de lindo que eu faço
Vem com você vem feliz
Você me abre seus braços
E a gente faz um país
Você me abre seus braços
E agente faz um país
Agente faz um país Um país
Agente faz um país
Agente faz o Brasil
Assim sem você
(claudinho e buchecha)

Avião sem asa
Fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você
Futebol sem bola
Piu-piu sem Frajola
Sou eu assim sem você

Porque que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim

Amor sem beijinho
Buchecha sem Claudinho
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço
Namoro sem amasso
Sou eu assim sem você

Tô louca pra te ver chegar
Tô louca pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
Por quê? Por quê?

Neném sem chupeta
Romeu sem Julieta
Sou eu assim sem você
Carro sem estrada
Queijo sem goiabada
Sou eu assim sem você

Porque que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as hora

Sem Ar
(D’Black)

Meus pés não tocam mais o chão
Meus olhos não vêem a minha direção
Da minha boca saem coisas sem sentido
Você era meu farol e hoje estou perdido

O sofrimento vem à noite sem pudor
Somente o sono ameniza a minha dor
Mas e depois? E quando o dia clarear?
Quero viver do teu sorriso, teu olhar

Eu corro pro mar pra não lembrar você
E o vento me traz o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos teus braços é o meu lugar
Contemplando as estrelas, minha solidão
Aperta forte o peito, é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar

Perdi o jogo, e tive que te ver partir
E a minha alma, sem motivo pra existir
Já não suporto esse vazio quero me entregar
Ter você pra nunca mais nos separar
Você é o encaixe perfeito do meu coração
O teu sorriso é chama da minha paixão
Mas é fria a madrugada sem você aqui,
Só com você no pensamento

Eu corro pro mar pra não lembrar você
E o vento me traz
O TEMPO NÃO PARA
(CAZUZA)

Disparo contra o sol
Sou forte, sou por acaso
Minha metralhadora cheia de mágoas
Eu sou o cara
Cansado de correr
Na direção contrária
Sem pódio de chegada ou beijo de namorada
Eu sou mais um cara

Mas se você achar
Que eu tô derrotado
Saiba que ainda estão rolando os dados
Porque o tempo, o tempo não pára

Dias sim, dias não
Eu vou sobrevivendo sem um arranhão
Da caridade de quem me detesta

A tua piscina tá cheia de ratos
Tuas idéias não correspondem aos fatos
O tempo não pára

Eu vejo o futuro repetir o passado
Eu vejo um museu de grandes novidades
O tempo não pára
Não pára, não, não pára

Eu não tenho data pra comemorar
Às vezes os meus dias são de par em par
Procurando agulha no palheiro

Nas noites de frio é melhor nem nascer
Nas de calor, se escolhe: é matar ou morrer
E assim nos tornamos brasileiros
Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro
Transformam o país inteiro num puteiro
Pois assim se ganha mais dinheiro

A tua piscina tá cheia
Postado por kaka kiedis às 07:42 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

26.01.11 postagem numero:11 trilhos fortes

Nada melhor que um sorriso,
Nada melhor que ter tranquilidade, tando na mente quando no coração. leve como uma pluma, leve como um voo de um pássaro recem nascido.

Nada melhor que ter brilho nos seus olhos.
Nada substitui estado de espírito elevado, energias renovadas, nuances delineadas por trilhos conscientes com os pés no chão.

Nada substitui a sensação de busco algum novo, algo bom para permanecer nesses trilhos fortes liberdade nao e uma escolha e uma conquista, uma força  vinda com  presença de Deus na sua vida.
A liberdade que nos proporcionar a sensação  de um banho de mar, de curtir um bom papo com amigos e de leveza, de ser compreendido, de ser amado.ser percebindo ao ponto de trocar olhares com um olhar meigo quase impossivel não corresponde. Seria no mínimo impactante esta em sintonia com algo que lhe faz bem, que te faz reflentir seus próximos passos.

Eu não tenho nenhuma ideia do quem vem, somente sei que estarei em equilíbrio para lidar com naturalidade com os limites que existe na estrutura de cada pessoa. Estou passado por um periodo onde existe sobrecarga de luz , sobrecarga de qualidade dos pensamentos em meus pensamentos nadas convensionais onde perpassar por uma busca de equilíbrio, pelo qual tenho alcançado através desses trilhos coerentes.

Quero gritar, quero ser ouvido, quero amar, quero brigar pelo que acredindo, quero o quer desejo, quero o que Deus trilhou para me fazer o homem de responsabilidade que eu me tornei depois de tanta tempestade.
Não tenho medo das tempestante, nem da calmaria, nem de conviver com os vestígios que deixados por eles. a partir do momento que Deus determinou que podia seguir em frente nada e nem ninguém configura medo ou incostancia em minha vida 

Daqui para frente viver intensamente, viver com equilíbrio, viver com brilho nos olhos, sorriso estampado, com vigor de um vitorioso que venceu a ser mesmo, gritar minhas verdades com a cabeça erguida por que sou somente um jovem buscando uma essência que tem  nuances definidas pela vivenvencia conquistada pelo suor do meu rosto. 

Não desisto de ser feliz por que esta determinado que existe força e um caminho a ser trilhando a partir de agora, existe atalhos, mas sempre melhor viver cada momento como fosse o ultimo, viver numa montanha russa onde a adrenalina ocorre naturalmente, onde e a emoção funciona como principio básico para as idas e vindas de cada movimento.
cada movimento explorar os sentidos que existe dentro dos poros existente em nosso corpos. Gritei, chorei, sorrir para hoje ser quem sou simplesmente assim eu mesmo cheio de nuances impregnadas dentro de meus eus que formam e definem minhas caracteristicas.

Não sou melhor e nem igual a ninguém, somente sou através das minhas essências, eu mesmo. alguém apaixonado pela vida, que não tem medo desafios, medos, imposições, entre outras coisas. O que quero e beijar na boca, viver cada momento intensamente, viver coisas novas, conhecer lugares diferentes, ser eu sem mascaras, estudar muito mais, viver essas mudanças, viver para amar a mim mesmo, viver esse kaka kiedis por inteiro. 
Postado por kaka kiedis às 19:22 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

21.01.01 postagem numero 10 desabafo depois de você

DEste que vc se foi. deste que a tormenta imperou meus poros, ninguém jamais me olhou como você, ninguém ousou a me fazer rir como vc me faz,  meu corpo ferve em contado ao seu. já tive vontade de esganar vc e reduzir vc a pó.
Paro,  PENSO, REFLITO e não mudaria um segundo da convivência, do aprendizado. Não vou medir já tive  raiva , já me encantei, já chorei, já sonhei, já desejei que vc era só meu. passo por cima do meu orgulho quantas vezes por possível, não tenho medo, e não tenho vergonha e nem tive receio de falar as verdades que falei para você, mesmo que você não tenha dando a mínima para meu
desabafo.

Sinto que errei na medida que vou me envolver, aquilo tudo me sugou, a adrenalina correu soltou e eu feliz por que eu ganhei muito mais, ganhei um espaço, ganhei um mundo novo para ser descoberto passo a passo. dias fulgas, sobrecarga de gargalhadas, sobrecarga de energia, sentir  meu sangue corre mais rápido, sentir meus dias passarem mais rápidos para mais um dia ser o centro das atenções, sentir que era o dono do pedaço, me seduzir pelo seu sorriso, pela voz mansa, pelo seu mundo.

A saída de emergência e um copo de paciência, um dedinho de gargalhadas, uma sobrecarga de sorrisos, e milhões de pensamentos, emoções a flor da pele dignas de querer viver um pouco disso tudo.

Eu quero mais viver esse momento, como fosse o único, como não existisse mais nada
Eu quero que o mundo se explodar, eu quero que você se foda bem longe dos meus olhos.
Postado por kaka kiedis às 20:05 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

domingo, 16 de janeiro de 2011

16.01.11 postagem numero:9 Daqui para frente

Hoje em dia se perguntarem para mim "você e feliz do seu jeito?" eu posso ate pensar para responde mas a melhor resposta estaria estampada no brilho dos meus olhos e no meu singelo sorriso. Pois quem viver o rápido aprendizagem, que passei,  não teria espaço, nem no meu coração e nem na minha mente outra resposta diferente, simplesmente descobrir sobre mim e fantástico.
Sentir meus puros funcionarem a partir dos turbilhões de sentimento me deixam realizado. não tenho medo de paquerar, não tenho tanto medo de julgamento. hoje vivo intensamente, falo sem medo, beijo intensamente, procuro ser eu mesmo em qualquer situação. poucas coisas me fazem estremecer como hoje em dia que dou mais valor as minhas amizades, em ser menos egoísta.


Pedir desculpas e um valor que tenho usado de uma forma menos dolorida, a partir disso perceber que não  sou tão sozinho quando eu me considerava antes. Que depois de descobrir meus defeitos e qualidades, perceber que amizades movimentam e pocisionar melhores condições de convivência para quem estar ao seu redor. e lógico comigo mesmo e poder ate administrar meus todos eu, que condiciona minha essência.


Permiti-se viver me proporcionar poder rir , pode mostra-me sem mascaras, mostrar kaka kiedis de verdade que tem dentro de mim. não sei,ser e apenas uma fase que  estou passado, só seu que estou me ocupado em prioridade submeter-me a um descanso mental e constitui um melhor caminho para viver dessa novas nuances como algo que quero e posso fazer mais calmo e concentrado. daqui para frente e passo por passo sem cair em minhas encrencas grandes que proporcionou apredizagem e bagagem para seguir o caminho que Deus me deu tendo um valor de fundamental para constitui esse kaka kiedis renovado, ausado, apaixonado pela vida.


Sei eu olhar no espelho, o quer terá reflexo no mínimo e alguém que ainda tem muito do quer viver, viver de liberdade, viver de realizar meus sonhos, viver de ser articulador de meus atos. não terei duvida alguma que minha essência de vencedor e que viver com os pés nos chão e muito gratificante. sou feliz e sou do meu jeito com minha essência atrapalhada, ingénua, curiosa, apaixonada, sensível. enfim nada e nem ninguem pode mais que a vontade de DEUS de mim proporciona uma melhoria na minha vida.
Postado por kaka kiedis às 19:11 Um comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

12.01.11 postagem numero:8 Voar mais alto que eu poder.

Dias  difíceis
Dias inquietantes
Dias  que almejo esperança
Dias disperdaçados

Sem certeza absoluta do que vai acontecer sem certeza  de nada coerente, com a sensibilidade a flor da da pele; CAUSA DA MORTE : ESTA PERDIDO EM MIM MESMO, PRESO, PEDIDO SOCORRO, SÓ NÃO SEI PARA QUEM Sozinho sem comunicação, sem ação. em estado de inercia, queria no mínimo explonder devagarinho sentido cada poro desmanchando no meu corpo.


No mínimo mais coerente, queria estar sem altos e baixos do começo ao fim da elaboração  da minha monografia. queria voltar a ter as minhas nuances coerentes para viver mais tranquilamente, queria muito mais não estar tão perdido, queria ser resgatando dessa explosões de informações. nesse momento queria estar preso a essas nuances alteradas, me perco nos meus pensamentos e  a partir desse momento tiver certeza que podia ser melhor para mim dentro da minha realidade.

DESCULPA, eu só queria emoção, eu queria crescer mas não precisava ser tanto. Tão importante isso tudo, na verdade só tenho uma certeza lá no fundo EU CONSEGUIR, ESTOU CONSEGUINDO SER VITORIOSO.
A vitoria, nessa situação e muito importante. Não somente pelo crescimento mas também pela forma que estou sendo mexido na verdade sendo retirado da minha área de conforto. O mais incrível de tudo e o quer conseguir construir ninguém derruba pois na minha base foi dura, marcante, inflexível e extremamente emocionante. Estar fixando na minha mente, isso tudo foi muito rápido

O que ficou mais nítido disso tudo foi o ato de esperar. Esperar e a coisa mais difícil que estou passado, incrivelmente como mexeu comigo, precisamente dentro de mim. E um exercício que não depende de mim e sim de quem estar me ajudando, dependendo do meu humor, doí muito mais esperar. esse exercício machucar por ser algo novo.

Quero que isso tudo seja mais fácil, sendo mais fácil tenho o controle e vivo cada segundo com mais intensidade. quando não tenho controle fico com um carga que machucar, que vira sobrecarga. O quer quero e voar sem medo, e voar curtindo a vibração do momento, tranquilidade não tem preço. não estar nada tranquilo em nenhum aspecto, seria mais fácil tirar esse peso para eu poder saborear as coisas que estão  acontecendo comigo e não ser mais atropelando.
E agora o quer eu faço? escrever  esta sendo um mecanismo onde meu olhar condicionar não ter mais o julgamento como algo importante, estar calmo e em silencio tornou-se um mecanismo de ajuda no qual codifico tudo que estar processando em meus poros mais profundo e vivo minha realidade sem medo de ser natural  a partir de meus posicionamentos.
Postado por kaka kiedis às 21:28 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

10.01.11 postagem numero:6 estaca zero e brilhos nos olhos de um vencedor nato

Passo despercebido em qualquer lugar. meus passos  adiantes sem causa nenhum impacto nas pessoas ao meu redor, sem causa nenhuma diferença , algo como ser alguém invisível. Algo como não ser compreendido por completo algo como um grito preso que não tivesse sua mensagem desvendada queria ser visto, lembrado.

Queria ser visto como alguém diferente , dirversificando, mutante , incrível como imagino que seja eu mesmo visto de parâmetros que talves não exista de verdade, de verdade existe um simples jovem querendo viver de sua realidade e quer precisar ser notado para ser lembrado como alguém que viveu intensamente para ser compreendido como realmente existe no mais profundo poros de seu corpo.

Esses ultimos dias foram tão difíceis, tão diferentes no ponto que perceber que chorar e sadio. lava, nutrir e expulsar sentimentos escondidos. dessa forma torna-se mais humano, mais difícil do que sentir e saber como transmite não só em alegria ou em tristeza, mas sintetizar a conciência natural desse ato tão corriqueiro para alguns. E algo vibrante, visceral ser simplesmente um ser humano que torna-se maleável ao ponto de ter emoções a flor da pele.

E não saber como agir, e não saber o próximo passo e viver em cotas gotas. E viver sempre em movimento e em constante aventura incrivelmente tumultuado e sem controle visinvel. quem não e visível ? eu sei quem não e visível, alguém como eu quer estar presente nessa confusão toda sem controle, sem presente, incrivelmente sozinho.

Gritar nesse momento e muito fácil, gritar e essencial. Gritar e um ato de vitoria, ser guerreiro e gritar e ser compreendido, querido, reconhecido. pelo mesmo por você mesmo esse e o meu caso por enquanto estou no beco sem saída.

O quer fazer chorar não vai adiantar por muito tempo, sofrer não vai adiantar mais do que pedir calma e sim ter calma no sentido de estar concentrado pronto para a luta que perdurou um ano e meio. terminou com minha aprovação, com uma banca chorando, com meus pais e meus amigos emocionados com minha defesa de monografia. com muita emoção, tremor nas mãos, coração batendo forte, com a respiração ofegante vencer todos meus medos, ganhei um abraço, ganhei a valorização do meu trabalho que apenas começou e agora e recomeça do zero aos vinte e cinco anos. que coisa mais complicada.
Postado por kaka kiedis às 21:03 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

11.01.11 postagem: numero 7 sorriso preso no grito de liberberdade plena

Eu quero ser mais muito, mais presente em minhas ações, quero mexer nas estruturas de meus poros.

Quero viver intensamente com os pés nos chão, viver para mim, viver para construir meus novos caminhos. trilhar e condicionar momentos únicos, previsível somente meu olhar sobre o mundo que me cerca sem perder minha essência atrapalhada que me seguir sem pedir licença tomar conta de tudo que faço e vivo minhas encrencas grandes. Ser o dono de minhas ações, ser autor de minhas historias, conquistar quem eu desejo, viver o que permite-se através de meus passos em minha realidade.

Nada complicado para quem quebrou uma banca de monografia, nada difícil quem vive de dieta por causa de uma indolerancia lactose, nada difícil para quem e um vencedor por opção, nada difícil para quem teve os amores que desejei. nada difícil para quem considera-se feliz e realizado. nada difícil para quem dar a tapa a cara para sua realidade. pleno depois de tanta tempestante. vivo esse novo ciclo.

Representando um novo olhar em algo que esta em construção, para mim algo que representar descoberta de um novo caminho. caminho este que tenho gosto em meter a cara com o suor do valor, do pontecial, de dentro do meu coração sincero, atrapalhado e  ingênou, sem duvida um feito incrível de um vencedor.
no brilho dos meus olhos descreve com clareza o turbilhões de emoções novas vividas e aprendidas.

Verdade essa demais para meu dia melhorar através de um singelo sorisso que tenho que descobrir que quero muito mais de minha vida sem o valor de julgamento de terceiros. agora em diante brilho nos olhos e sorriso enaltecedor para receber de braços abertos novos e únicos caminhos sadios com os pés na minha realidade.
Postado por kaka kiedis às 19:59 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

10.01.11 postagem numero:5 mergulho profundo

Eu queria uma luz, um ponto de equilibrio usado para traspor minha essência. Neste instante paro, penso e minha unica vontade e gritar, gritar e ser compreendindo , nao ser apenas um alguem invensivel, um alguem solitario, aquele que o brilho nao e visto, so queria ser visivel por aqueles que tenho necessidade. o brilho vem de dentro e torna-se necessario quando nos expressamos de forma natural.

Eu acredido nas minhas ideias nadas convesionais, eu acredido no poder de ter varios eus detro de um universo comprendido em momentos mergulhados em horizontes refeitos e nuances alteradas. Incrivel mesmo e megulhar em pensamentos nada convensionais.

Quem é você para julgar? quem é você para ter certeza que na medida do possivel pode-se ser atrapanhado e coerente ao memso tempo. simplesmente e minha essencia, nao posso mudar, minhas escolhas a partir disso condicionou o brilho dos meus olhos, o sorriso e o brilho de uma realização, nada e nem ninguem a partir desse momento de descobertas ira mudar minhas ideias nada convensionais  na concepçoes na mente dos outros que não pensam com a mente abertas para a realidade de cada um.

Eu na verdade quero comunicar e ser compreendindo gritando bem alto e sendo ouvinto pelo mundo ao meu redor nas minhas ideias e percepçoes de minha essencia, sinto a necessidade da sensação de esplosão de meus sentimentos e completamente natural para alguem em formação de identidade.

Não e qualquer bla, bla, bla que transmitar veracidade sobre algo em questão, sou duro na queda no maomento em quer acredito fielmente e aposto na minha verdade como algo bom, isso me faz pensar que é absolutamente possível um mergulho dentro de uma esfera blindanda sendo assim tendo acesso a uma incrivel sensação viseral e pulsante no pulsar de meus poros, dentro de tudo, dentro da minha essência que eu mesmo nao tive contado.  
Postado por kaka kiedis às 19:25 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2013 (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (1)
  • ►  2012 (5)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  julho (2)
    • ►  março (1)
  • ▼  2011 (29)
    • ▼  novembro (1)
      • postagem numero:27 15.11.11 engrenagem em ma...
    • ►  outubro (1)
      • 14.10.11 postagem numero: 26 missão dada, missão c...
    • ►  agosto (1)
      • 28.08.11 postagem numero 25 vermelho
    • ►  julho (1)
      • 23.07.11 postagem numero: 24 quase de papel quas...
    • ►  maio (1)
      • 15.05.2011 pstagem numero:23 menos morto-vivo
    • ►  abril (3)
      • 29.04.11 postagem numero: 22 momento unico
      • 21.04.11 postagem numero:21 Do nada se ...
      • 06.04.2011 postagem numero:20 difícil dize...
    • ►  março (3)
      • 23.03.11 postagem numero:19 Simples assim !!!!!!!...
      • 12.02.11 postagem: numero18 Nu...
      • 11.03.2011 postagem: numero17 Incriveis...
    • ►  fevereiro (5)
      • 28.02.2011 postagem numero: 16 diante de mim mesmo...
      • JURAMENTO FEITO NA COLAÇÃO DE GRAU 16.02.2011 / DI...
      • 20.02.2011 postagem 15 esploções de emoçoes
      • 07.02.2010 postagem numero:14 Na verdade sem você
      • 01.02.2011 postagem numero:13 tudo ao contrario,tu...
    • ►  janeiro (13)
      • 28.01.11 postagem numero:12 Paro, penso.
      • 25.01.11 postagem: list music
      • 26.01.11 postagem numero:11 trilhos fortes
      • 21.01.01 postagem numero 10 desabafo depois de você
      • 16.01.11 postagem numero:9 Daqui para frente
      • 12.01.11 postagem numero:8 Voar mais alto que eu p...
      • 10.01.11 postagem numero:6 estaca zero e brilhos n...
      • 11.01.11 postagem: numero 7 sorriso preso no grito...
      • 10.01.11 postagem numero:5 mergulho profundo

Quem sou eu

Minha foto
kaka kiedis
criativo, dinâmico, alternativo, sincero, objetivo, transparente, atrapalhando, curioso, apaixonado pela vida e louco por diversao. gosto de escrever, ler, viajar e ouvir musica. paixao: claudia leitte. sonho: ser escritor reconhecido. quero ter autocontrole, quero muito mais diversão, quero mais beijo na boca, quero um amor, quero minha vida nas minhas mãos. Sou FELIZ por ser eu, sem medo de me mostrar, sem mascaras. por estar me adquando bem a essas nuances alteradas e horizontes refeitos que são fundamentais para seguir em frente.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

  • BLOCO DE NOTAS
    Façamos! - Tem dias que sinto perder o chão, a oportunidade, aquele brilho bacana que os olhos tranquilos refletem, tem dias que nem me conheço mais, e por passar po...
    Há 12 anos
Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.