terça-feira, 11 de janeiro de 2011

11.01.11 postagem: numero 7 sorriso preso no grito de liberberdade plena

Eu quero ser mais muito, mais presente em minhas ações, quero mexer nas estruturas de meus poros.

Quero viver intensamente com os pés nos chão, viver para mim, viver para construir meus novos caminhos. trilhar e condicionar momentos únicos, previsível somente meu olhar sobre o mundo que me cerca sem perder minha essência atrapalhada que me seguir sem pedir licença tomar conta de tudo que faço e vivo minhas encrencas grandes. Ser o dono de minhas ações, ser autor de minhas historias, conquistar quem eu desejo, viver o que permite-se através de meus passos em minha realidade.

Nada complicado para quem quebrou uma banca de monografia, nada difícil quem vive de dieta por causa de uma indolerancia lactose, nada difícil para quem e um vencedor por opção, nada difícil para quem teve os amores que desejei. nada difícil para quem considera-se feliz e realizado. nada difícil para quem dar a tapa a cara para sua realidade. pleno depois de tanta tempestante. vivo esse novo ciclo.

Representando um novo olhar em algo que esta em construção, para mim algo que representar descoberta de um novo caminho. caminho este que tenho gosto em meter a cara com o suor do valor, do pontecial, de dentro do meu coração sincero, atrapalhado e  ingênou, sem duvida um feito incrível de um vencedor.
no brilho dos meus olhos descreve com clareza o turbilhões de emoções novas vividas e aprendidas.

Verdade essa demais para meu dia melhorar através de um singelo sorisso que tenho que descobrir que quero muito mais de minha vida sem o valor de julgamento de terceiros. agora em diante brilho nos olhos e sorriso enaltecedor para receber de braços abertos novos e únicos caminhos sadios com os pés na minha realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário