sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

21.01.01 postagem numero 10 desabafo depois de você

DEste que vc se foi. deste que a tormenta imperou meus poros, ninguém jamais me olhou como você, ninguém ousou a me fazer rir como vc me faz,  meu corpo ferve em contado ao seu. já tive vontade de esganar vc e reduzir vc a pó.
Paro,  PENSO, REFLITO e não mudaria um segundo da convivência, do aprendizado. Não vou medir já tive  raiva , já me encantei, já chorei, já sonhei, já desejei que vc era só meu. passo por cima do meu orgulho quantas vezes por possível, não tenho medo, e não tenho vergonha e nem tive receio de falar as verdades que falei para você, mesmo que você não tenha dando a mínima para meu
desabafo.

Sinto que errei na medida que vou me envolver, aquilo tudo me sugou, a adrenalina correu soltou e eu feliz por que eu ganhei muito mais, ganhei um espaço, ganhei um mundo novo para ser descoberto passo a passo. dias fulgas, sobrecarga de gargalhadas, sobrecarga de energia, sentir  meu sangue corre mais rápido, sentir meus dias passarem mais rápidos para mais um dia ser o centro das atenções, sentir que era o dono do pedaço, me seduzir pelo seu sorriso, pela voz mansa, pelo seu mundo.

A saída de emergência e um copo de paciência, um dedinho de gargalhadas, uma sobrecarga de sorrisos, e milhões de pensamentos, emoções a flor da pele dignas de querer viver um pouco disso tudo.

Eu quero mais viver esse momento, como fosse o único, como não existisse mais nada
Eu quero que o mundo se explodar, eu quero que você se foda bem longe dos meus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário