Eu queria uma luz, um ponto de equilibrio usado para traspor minha essência. Neste instante paro, penso e minha unica vontade e gritar, gritar e ser compreendindo , nao ser apenas um alguem invensivel, um alguem solitario, aquele que o brilho nao e visto, so queria ser visivel por aqueles que tenho necessidade. o brilho vem de dentro e torna-se necessario quando nos expressamos de forma natural.
Eu acredido nas minhas ideias nadas convesionais, eu acredido no poder de ter varios eus detro de um universo comprendido em momentos mergulhados em horizontes refeitos e nuances alteradas. Incrivel mesmo e megulhar em pensamentos nada convensionais.
Quem é você para julgar? quem é você para ter certeza que na medida do possivel pode-se ser atrapanhado e coerente ao memso tempo. simplesmente e minha essencia, nao posso mudar, minhas escolhas a partir disso condicionou o brilho dos meus olhos, o sorriso e o brilho de uma realização, nada e nem ninguem a partir desse momento de descobertas ira mudar minhas ideias nada convensionais na concepçoes na mente dos outros que não pensam com a mente abertas para a realidade de cada um.
Eu na verdade quero comunicar e ser compreendindo gritando bem alto e sendo ouvinto pelo mundo ao meu redor nas minhas ideias e percepçoes de minha essencia, sinto a necessidade da sensação de esplosão de meus sentimentos e completamente natural para alguem em formação de identidade.
Não e qualquer bla, bla, bla que transmitar veracidade sobre algo em questão, sou duro na queda no maomento em quer acredito fielmente e aposto na minha verdade como algo bom, isso me faz pensar que é absolutamente possível um mergulho dentro de uma esfera blindanda sendo assim tendo acesso a uma incrivel sensação viseral e pulsante no pulsar de meus poros, dentro de tudo, dentro da minha essência que eu mesmo nao tive contado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário