terça-feira, 11 de janeiro de 2011

12.01.11 postagem numero:8 Voar mais alto que eu poder.

Dias  difíceis
Dias inquietantes
Dias  que almejo esperança
Dias disperdaçados

Sem certeza absoluta do que vai acontecer sem certeza  de nada coerente, com a sensibilidade a flor da da pele; CAUSA DA MORTE : ESTA PERDIDO EM MIM MESMO, PRESO, PEDIDO SOCORRO, SÓ NÃO SEI PARA QUEM Sozinho sem comunicação, sem ação. em estado de inercia, queria no mínimo explonder devagarinho sentido cada poro desmanchando no meu corpo.


No mínimo mais coerente, queria estar sem altos e baixos do começo ao fim da elaboração  da minha monografia. queria voltar a ter as minhas nuances coerentes para viver mais tranquilamente, queria muito mais não estar tão perdido, queria ser resgatando dessa explosões de informações. nesse momento queria estar preso a essas nuances alteradas, me perco nos meus pensamentos e  a partir desse momento tiver certeza que podia ser melhor para mim dentro da minha realidade.

DESCULPA, eu só queria emoção, eu queria crescer mas não precisava ser tanto. Tão importante isso tudo, na verdade só tenho uma certeza lá no fundo EU CONSEGUIR, ESTOU CONSEGUINDO SER VITORIOSO.
A vitoria, nessa situação e muito importante. Não somente pelo crescimento mas também pela forma que estou sendo mexido na verdade sendo retirado da minha área de conforto. O mais incrível de tudo e o quer conseguir construir ninguém derruba pois na minha base foi dura, marcante, inflexível e extremamente emocionante. Estar fixando na minha mente, isso tudo foi muito rápido

O que ficou mais nítido disso tudo foi o ato de esperar. Esperar e a coisa mais difícil que estou passado, incrivelmente como mexeu comigo, precisamente dentro de mim. E um exercício que não depende de mim e sim de quem estar me ajudando, dependendo do meu humor, doí muito mais esperar. esse exercício machucar por ser algo novo.

Quero que isso tudo seja mais fácil, sendo mais fácil tenho o controle e vivo cada segundo com mais intensidade. quando não tenho controle fico com um carga que machucar, que vira sobrecarga. O quer quero e voar sem medo, e voar curtindo a vibração do momento, tranquilidade não tem preço. não estar nada tranquilo em nenhum aspecto, seria mais fácil tirar esse peso para eu poder saborear as coisas que estão  acontecendo comigo e não ser mais atropelando.
E agora o quer eu faço? escrever  esta sendo um mecanismo onde meu olhar condicionar não ter mais o julgamento como algo importante, estar calmo e em silencio tornou-se um mecanismo de ajuda no qual codifico tudo que estar processando em meus poros mais profundo e vivo minha realidade sem medo de ser natural  a partir de meus posicionamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário