quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

07.01.11 postagem numero:2 O caos em meus poros.

O caos imperar minha cabeça. meus poros, meu raciocínio. por uma única razão causa da morte: super cobrança, medo de não persistir em algo que acredito ser minha realidade, medo de errar, medo de usar meu potencial. O caos pode significar que minha cabeça esteja adaptado as mudanças ocorridas a tão pouco tempo.
Meu trem descarrilou e eu fiquei olhando explodir, a mesmo tempo, tive conciência de que pular não foi um fracasso mas sim um preparo para  uma nova produção um novo caminho com outro trem, outros passageiros, outros universos, outras pedras no caminho. queria descansar disso tudo, meu corpo necessita de uma respiração profunda. um espaço para um espaço psicológico, físico.
Através dos últimos fatos ocorridos perceber que eu posso ate me expor de corpo e alma mas eu não consingo compreende o julgamento, o valor que as pessoas dão as minhas ações.apesar de não ter me aprendido a ser avaliado, creio que estou menos egoísta, sabendo escutar, vendo minhas potencialidades, meus erros , rever posições sobre minhas atitudes, ler mais, estudar com mais tranquilidade, cuidar mais de mim, saber a hora de falar,esperar, dar valor a amizade. 
kaka kiedis ate mais espero que estejam gostando. valeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário