oi, para todos aqueles que tiverem acesso a essas poucas palavras que me descrevo.
quero expor um pouco sobre os vários eu que existe dentro de mim. sou de libriano, me considero feliz , resolvido, auto-astral, sorridente, distraido, apaixonado pela minha vida, vivo de minhas paixoes, tenho 25 anos, solteiro, tenho poucos amigos mas esses carrego dentro do meu coração.
Por mais vinte quatro horas sem conseguir escrever, pensar, ou agir como uma forma de sair encrencas que entro na medida que perceber que deveria ser melhor para mim e viver mais de realidade. fugindo de mim mesmo perceber que ainda posso. construi um kaka kiedis melhor me sentindo empolgado,concentrado, enfim sem mascaras.
Na medida em que me aproximo desse estado,eu me sentir só, parado, anestesiado, confuso, sem ação. nesse estado sinto nuances alteradas dos eu que formam meu ser interior pois essas nuances me fundem em ideias mergulhadas em pensamentos desorientados.
O que mais queria nesse momento era grita bem alto, muito alto e escuta o eco do rugido da minha voz retorna. isso significaria ser reconhecido lembrado, ser visto como referencia, deixa de ser simplesmente um homem invisível, ser capaz de sorrir sem medo ser capaz de viver intensamente. porra eu existo, então deixa eu viver em paz e a única coisa que quero, sou capaz de sorrir, não sou capaz de fingir que não sou percebido por minhas ações serem julgadas como erradas por não suprir as necessidades de quem avalia. eu existo e não vou mudar porra tenho minhas necessidades de agir a partir de meus desejos. porra eu existo de verdade
valeu kaka kiedis
Nenhum comentário:
Postar um comentário