segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

09.01.11 postagem numero 4 sera, queria, tantas questões

Será que vou ser só o resto da minha vida, preciso de alguém que cuide de mim, que me faça feliz, alguém que me faça sorrir a toa, que  se conte as horas para ser ver novamente, quer me faça companhia. queria sorrir, queria não tem que no mínimo estar sempre tão só, significaria ter com quem contar, viajar, namorar, passar horas conversando e perder a noção do tempo, gargalhar de besteira do outro.

Essa e uma emoção que ainda não tive oportunidade de saboreá. mas quero viver por ser uma necessidade inerente a qualquer jovem. logo de imendiando pois tem um buraco aberto no meu peito, eu quero muito mais da minha vida, muito mais velocidade, esquecer meus erros, meus medos, meus frios, minhas encarnações, isso tudo para influenciar no kaka kiedis melhor com nuances previsíveis  e horizontes refeitos.

E o quer faço na medida do possível quero ser melhor do que foi ate agora, melhor do que eu posso. Queria ser comprendindo, reconhecido, será que e pedir demais, será que eu consigo divide essa carga. queria gritar bem alto, queria ser menos ansioso sem perder minha essência. Na verdade busco não perder minha essência atrapalhada, ansiosa, tendo meus pés no chão, com minha cabeça de vento, mantendo minha ingenuidade e sinceridade, concientimente antenado a minha realidade.

Vivo indo sempre adiante, alerto as minhas ideias nada convensionais.
Queria poder explonder para não identifica algo tão claro, coerente, visível a olho nu. Nu de transparencia e objetividade em minha vida nada convensional. acho que ainda to perdido em meio a tanta coisa na minha cabeça, queria me concentrar com tanta  informação. E agora perdido minha monografia  estar a tira colo. e eu como fico?

Nenhum comentário:

Postar um comentário